Jornal de Negócios

RSS de Jornal de Negócios
  1. Os vinhos doces exigem muitas vidas

    A década de 1960 é mítica no vinho do Porto, mas, na categoria de Colheita, se calhar poucas empresas conseguiram fazer vinhos tão afinados e frescos como as Caves Messias ? muitos deles ainda à venda.
  2. António Costa defende relação com a China que já leva "mais de 500 anos"

    Para o primeiro-ministro, Portugal é "um país europeu aberto ao mundo que defenda a abertura da Europa ao mundo". E essa abertura passa pelas relações com a China, que são do interesse de Portugal, mas da própria Europa que não pode abrir 'frentes de guerra' com todas as regiões ao mesmo tempo.
  3. 5G: "Portugal não tem a receber lições de moral" de ninguém, diz presidente da Partex

    O presidente da petrolífera Partex, detida a 100% pela Fundação Gulbenkian, diz que a China está a lutar pela liderança tecnológica numa área que vai ser crucial para o futuro", salientou. Os chineses já não querem ser a "fábrica do mundo", querem ser também "aqueles que providenciam tecnologia ao mundo". E isso não pode ser travado com a construção de um muro na Europa.
  4. Poiares Maduro: independência dos reguladores tem diminuído

    Antigo ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional dá o exemplo do Conselho de Finanças Públicas.
  5. Poiares Maduro: Dar a entender que Carlos Costa devia ser substituído é muito negativo

    Antigo ministro lamentae que não se tenha debatido a dimensão ética e política da Operação Marquês, na qual está envolvida o ex-primeiro.ministro José Sócrates.